2 de abr. de 2012

Fornecedores de Casamento: Organizando eventos

Rosa vermelha sobre teclado de computador
Muita gente fala que é super difícil e estressante organizar o casamento, que tem muita coisa para fazer. Que é complicado e que é infinitamente necessário contratar alguém para ajudar.

Bem, a minha experiência tem sido bem diferente. 

Estou organizando sozinha o meu casamento e está tudo correndo muito bem. Claro que exige uma certa dedicação e bastante organização. Mas não é um Deus nos acuda como muita gente fala.

Dá para organizar o casamento sozinha. O bom é que você economiza uns dinheiro e pode usar mais mimos para agraciar seus convidados não é mesmo?

Mas experiências a parte, hoje quero compartilhar um site que achei fantástico e que realmente funciona. É o portal Organizando Eventos.

Ele é uma mão na roda para quem vai organizar um casamento.
O site é um catálogo de serviços relacionados a eventos segmentado por região. Assim você escolhe o serviço e tem a opção de orçar com vários fornecedores ao mesmo tempo.

Eu estava procurando decoradores. Entrei no site, selecionei minha cidade. Escolhi todos os decoradores da região e solicitei o orçamento.

Isso foi no domingo de noite. Na segunda-feira eu já tinha vários contatos na minha caixa de email. Sem mentira. Uns 10 contatos responderam. Assim consegui rapidamente um monte de orçamentos de decoração. O que facilita e muito a vida de uma noiva.