12 de ago. de 2011

O que servir no noivado?

As opções são muitas e vai depender de onde você vai fazer a comemoração. A decisão também terá que se adequar com a ocasião. Alguns noivos aproveitam ocasiões especiais para anunciar o noivado, aí o que servir vai estar de acordo com a ocasião.

Se escolher um restaurante pense em uma opção que vá agradar a todo mundo. Onde todos estejam a vontade. Se sua família for simples não adianta levá-los em um restaurante sofisticado que eles não estarão a vontade para comemorar com você.

Se for na sua casa, decida quem vai fazer o jantar, se for você mesma, escolha um prato que tenhas segurança. Afinal, não é uma boa hora para testar uma nova receita. Opte pelo menos, faça uma prato simples que agrade todo mundo. Assim você poderá aproveitar a festa. Não vá ficar na cozinha o tempo todo justamente no seu noivado. Seja espertinha!

Você pode optar por um coquetel, ou contratar um chef que resolva o jantar para você, assim a comida será ótima e você poderá curtir a festa 100% do seu tempo. O que é perfeito, não acha?


Nenhum comentário:

Postar um comentário