12 de ago. de 2011

Escolhendo a data do noivado

Mais uma decisão que deve ser feita e que é muito particular de cada casal. Alguns vão achar fundamental uma data especial, outros vão escolher a data de disponibilidade do salão de festa. Cada um é cada um.

Eu acho bem legal marcar o noivado em alguma data especial para o casal, afinal será mais alguma coisa marcante para ser lembrado no futuro e será um motivo a mais para trazer emoção para esta comemoração.

Aniversário de namoro, 10 anos de relacionamento, um show especial, formatura, enfim cada casal tem a sua data que será eternizada no calendário.

Quando fui decidir o meu noivado achei super importante ter uma data especial. Como nós dois fazemos aniversário em setembro resolvemos comemorar neste mês, justamento no ano em que comemoraríamos 30 anos. Assim, 2 acontecimentos especiais no mesmo dia.

Conheço um casal que noivou no Show do Paul McCartney, só que eles não levaram as alianças. Ficaram com o maior medo de perdê-las no meio da multidão. Sabe como é né, quando algo pode dar errado, dará. É melhor não arriscar mesmo, afinal se o noivo chega a perder as alianças a briga pode ser séria a ponto de acabar o noivando  né? Certo eles de não arriscar.


O que pode ser usado como critério para escolha da data de noivado:
- Aniversário de namoro
- Primeiro encontro do casal
- Formatura
- Numerologia
- Aniversário de um dos noivos
- Casamento dos pais (para fazer uma homenagem)
- Data de compra do primeiro apartamento
- Data que o salão de festas do prédio estiver liberado  :)

Por isso que a escolha da data é tão importante e deve ser feita com antecedência, quanto antes você reservar o espaço, mais chances de conseguir realizar a festa onde você realmente deseja.

Quer saber mais sobre onde realizar a festa de noivado? Então leia este artigo: Noivado em casa ou no restaurante?

Comente aí que data você escolheu para seu noivado e colabora com ideias criativas para as noivas do por vir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário